The Colossal Volum’ Express Super Filme

  

Aposto que 9 entre 10 de vocês são fãs do rímel Colossal, da Maybelline. Eu curto ele demais! Algumas amam pelo efeito dramático que dá aos cílios, outras escolhem pela duração, tem aquelas que adoram a versão à prova d’água… Sou das que curte tudo isso junto, mas sei que existem meninas que acham ele chato de tirar.. 

Bom, pelo menos até lançarem o Colossal na versão Super Filme! Ok, e o que isso quer dizer? Que a máscara dura 24 horas, sem borrar, mas sai facilmente ao contato com água morna. Tudo graças ao que a indústria cosmética chama de “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um pelo produto, formando um filme removível.

Posso comprovar a veracidade dos fatos! O efeito é muito semelhante ao do Colossal à prova d’água e, ao mesmo tempo, não é inconstante como a versão lavável. Tenho usado todos os dias e torço para que ele engrosse um pouquinho, o que é natural em rímeis e deixa-os ainda melhores.

  
Possui o pincel aplicador bem cheinho que permite a fácil aplicação tanto nos cílios superiores quanto aos inferiores.. Eu adorei, e já garanti a minha.. 

 😍

Até mais meninas, um beijo da Fer! 💋

Deixe um comentário